Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

segunda-feira, abril 09, 2007





Teu mundo...


Estou perdido,
Tal sentimento de não ter
Tudo que é terno
Teu mundo tão belo
E ferido pergunto,
Será que o mundo é assim?
Sentido
Imagino teu cheiro,
Esse mundo que está afastado de mim,
Dá-me uma razão
De não sentir a imensidão
de dia após dia o ter.
Então a pergunta é uma resposta,
A ilusão do teu mundo
É o meu prazer.
Dá-me uma razão,
Para voltar à razão
Do que é profundo
...de tanto eu o querer.
Quero o teu mundo
E a liberdade dele tão saber...

Artur Rebelo

1 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    A maior parte das suas poesias pecam por falta de coerência. Muita palavra rebuscada e desnecessária, muita frase sem sentido...

     

Enviar um comentário

<< Voltar