Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Sentidos Perdidos



Hoje, cheirei-te com o meu olhar,
Senti o perfume da tua musica,
Respirei o aroma do teu ar
Mas não sei como me sinto...

Hoje, até senti teus seios,
Puro prazer do meu instinto,
No amor que não chamo
E o coração de vermelho o pinto...

Hoje, senti-te debaixo dum ramo,
Logo ali já de fronte,
Entre o teu hálito de ventre
Que de mim se esconde...

Hoje, já não te sinto,
O vazio meu corpo sente,
Procuro o teu não sei onde
Talvez o aroma na minha mente...

Hoje, já me és tão nefasta
A todos os sentidos, eu chamo...
Mas Sabes? Esse teu corpo tão quente
Morre no meu prazer que se arrasta...

Hoje?
No verso breve descobri que te amo...

Assin: Artur Rebelo

7 Missivas:

  • Blogger Vera Cymbron, escreveu…

    Não se perde os sentidos, ganha-se outros quando se ama, melhor alguns acordam com o amor...
    Jinhos

     
  • Anonymous singularidade, escreveu…

    Olá poeta!
    Vim deixar-te um beijinho.

     
  • Blogger Paulo J. Ribeiro, escreveu…

    No amor, só se sente...

     
  • Blogger anonymous_sweetkiss, escreveu…

    olá! desculpa a invasão... vi um poema teu k amei e colokei no meu blog mas fiz referencia ao autor. espero k n te zangues mas se n gostares k se faça isso diz-me k eu retirarei o post de lá.

    bjinhos

     
  • Blogger anonymous_sweetkiss, escreveu…

    ah! o teu blog e os teus poemas sao M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S

     
  • Blogger Clarissa, escreveu…

    «Senti o perfume da tua musica»...quererá,seguramente,dizer música.

     
  • Blogger kevinharolds46993793, escreveu…

    While you read this, YOU start to BECOME aware of your surroundings, CERTIAN things that you were not aware of such as the temperature of the room, and sounds may make YOU realize you WANT a real college degree.

    Call this number now, (413) 208-3069

    Get an unexplained feeling of joy, Make it last longer by getting your COLLEGE DEGREE. Just as sure as the sun is coming up tomorrow, these College Degree's come complete with transcripts, and are VERIFIABLE.

    You know THAT Corporate America takes advantage of loopholes in the system. ITS now YOUR turn to take advantage of this specific opportunity, Take a second, Get a BETTER FEELING of joy and a better future BY CALLING this number 24 hours a day.
    (413) 208-3069

     

Enviar um comentário

<< Voltar