Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

terça-feira, maio 10, 2005

Viajo no teu limite


Na angustia viajei com palavras a mais,
Como o desespero de sentir a tristeza,
O grito cá dentro soltei
Porque me doi e doi demais...
Folheei tantas vezes tua beleza,
Não esqueço as noites de morte
Suadas, quentes e fatais
Na mágoa da dor tão forte...
Ficou apenas o amor meu, o ódio teu
A falta de sorte...
Da alegria que voou e morreu
Entre palavras sem cor,
Viajei no limite do desgosto
E aqui...
...está a alma em dor
...está o meu corpo que ama,
...está tristeza no rosto,
...está o corpo que a ti chama...
Viajo no teu limite
E cá dentro o nevoeiro de agosto,
Que nasce e abraça o meu corpo
E agora tem o sabor da lama...


Assin: Artur Rebelo

5 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Poeta.
    Que mais se poderá dizer sobre o que escreves?

    perante tão belas palavras, silencio-me.
    compreenderás este meu silêncio e sorrirás

    Com um beijo terno na tua face,
    despeço-me

    Rose**

     
  • Blogger Uma estrela errante, escreveu…

    Lindo, lindo!
    Fiquei sem palavras,queria mais:)))

    beijo fofo

    Isa

     
  • Blogger Marta, escreveu…

    Respira-se poesia aqui :). Beijo

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Gostei bastante. Estás lá.

    Ana (aka Abelha Maia ;) )

     
  • Blogger isa xana, escreveu…

    triste como um amor que acaba

    belo como um amor que ainda vive

    muito bem escrito:)

    beijito

     

Enviar um comentário

<< Voltar