Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

sexta-feira, maio 06, 2005

ENCONTRO COM A LÚCIA



Após um encontro engraçado com a linda poetisa Lucia (Rose) do Blogue que conselho fazerem uma visita. O bloguechama-se The persephone. Houve uma troca de poemas. E é lindo o poema que recebi.

O QUE RECEBI:

Hoje, quero fazer amor
Com as tuas palavras
Aquelas que escreves
com tanta paixão, dor
Alegria ou paz.

Hoje, quero mergulhar
Em tuas palavras,
Sentir, arrepiar-me!

Deito-me
Sinto-as percorrer
Minhas pernas
Parando nas coxas
Como se estivessem
Envergonhadas por estarem a
Escassos milimetros da minha
Fonte de prazer.

Lentamente,
Avançam em
Circulos penetrando-me
Fazendo-me gemer! Gritar por mais!
Outras, navegam
Por meus ombros,
Por meus seios
Apertando-os, não suavemente mas deliciosamente e com Força!

O meu corpo explode
Em mil cores de prazer!

Arranha as palavras mordisca-as

Peço por mais

Quero todas as tuas
Palavras
Fazem-me sentir,
Somente tua!

Novamente ,
O meu corpo
Estremece
E o meu grito
Mistura-se com o teu
Sussurro o que ousa ser indecifrável.

Acordo o corpo suado,
O rosto corado

Sorri, lanço-te gentilmente, nesta brisa com sabor a paixão:

Amo-te!

Rose


Eu claro que ofereci umas palavras versejantes. Mas realço o facto que a poesia escrita por mim estáva impressa numa folha de papel, a da linda Rose estava manuscrita em folhas de dossier A5. Até nisso ela é mais original que eu.
Um beijo para ela.


O QUE OFERECI:

Corpo de Liberdade

Quero descobrir o sabor
Que minha alma anseia,
Sabor puro por aqui tê-la
Numa língua que a conhece de cor...
Na presença da Paixão
Que presa na tua teia
Te venera pintado na janela
Onde cresce o coração...
Meus dedos correm ao sabor
Do teu corpo e fazem dele a tela
Com que pinto o meu amor...
É amor grandioso sem idade
Que ostenta do teu corpo o calor
E dessa mistura o prazer da liberdade.

Artur Rebelo

3 Missivas:

  • Blogger Uma estrela errante, escreveu…

    Belo como sempre!

    um bom fim de semana

    beijo meu

     
  • Blogger SL, escreveu…

    Jinho grande aos dois...dois poemas lindissimos!

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    estou sem palavras...

    fada_O

     

Enviar um comentário

<< Voltar