Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

quarta-feira, março 09, 2005

Tenho um reflexo...



Só tenho um reflexo,
Da passada razão que me abraçava,
Senti tua sedução no meu sexo
Promíscua mulher onde me despejo
Encurtada distancia que me apertava
Totalmente em desejo...

Só tenho um reflexo,
De sentir teu corpo que já me tocava,
Possibilidade da sensação sem nexo,
Atado ao teu calor com grossa corda,
Onde teu prazer me acariciava,
Até terminar esta foda...

Antes do termino deste prazer,
Tu em mim, eu em ti...
Só tenho um reflexo, apenas gemer...

Assin: Artur Rebelo

3 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Artur...Artur...
    cada vez me fascina mais ler-te...
    estou sem palavras...!
    um beijo
    fada_O

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    perfeito

    rose**

    P.S. silencio agora as minhas palavras

     
  • Blogger SL, escreveu…

    Humm, a vontade...
    Tenho um reflexo! Tu...
    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Voltar