Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

terça-feira, janeiro 25, 2005

Versejar é muito bom... Sim tenho prazer em versejar. Tenho prazer em escrever e rimar.
Mais prazer me dá, quando leio algo e esse algo fica no meu ouvido e em segundos vem um rompante de inspiração, resultado, saem palavras disparadas.
Aconteceu hoje, apesar de não ser a primeira vez...


...que a partir de hoje este blogue estará linkado no meu humilde blogue. Não deixe de visitar um espaço da fina e esplendorosa poesia.

O poema que escrevi foi:

Lindas palavras...

Hoje és tudo o que quiseres ser...
Hoje és linda, perfeita e tão bela...
Hoje és o momento de agora,
Hoje és para mim estranheza,
Hoje és tudo cá dentro,
E longe de mim estás... Embora,
Hoje de mim tal lamento,
Sentimento terno da beleza,
Nunca mais chega essa hora,
de conhecer o sentimento...
Vem me ver, saber minha grandeza
Dizes..." - Sou aquela que te ama..."
Digo...
Sou aquele que chama...
...que te chama de princesa.

Assin. Artur Rebelo


Nota 1: Para aceder ao site carregue na fotografia.
Nota 2: Imagem é retirada do Blogue Cumplicidades Partilhadas e será retirada se a poetisa e autora do mesmo o pedir.
Nota 3: O poema assinado com o meu nome é adaptado do poema da poetisa Cumplicidades Partilhadas.