Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

domingo, janeiro 16, 2005



Ilusão...

Passa um turbilhão por mim,
Vai em enorme correria,
passa uma mulher por fim,
Não é para mim,
Mas eu a queria.

O turbilhão já passou,
e a mulher de fantasia,
Parou.
Olhou para mim,
com os olhos me fitou,
Lábios de nostalgia.
Nesse momento sem fim,
Abri os olhos enfim
e o sonho findou.


Assin: Artur Rebelo

Nota: Verdade este poema foi colocado no blogue há algum tempo. Mas decidi relembrá-lo porque este poema vagueia pela minha cabeça.

4 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    "De manhã escureço
    De dia tardo
    De tarde anoiteço
    De noite ardo"
    por Vinicius de Moraes

    Ou seja, há sempre espaço para o sonho, estando escuro, sendo tarde, ao anoitecer ou quando ardemos...
    Sonha muito e ilude-te mais. É tão bom voar...

    Cláudia

     
  • Blogger SL, escreveu…

    Ontem...tive uma breve ilusão. Os suores fores frios e fiquei em gelo...os meus sonhos abandonaram-me! Mas foi uma só ilusão...uma quimera que nem chegou a sê-lo...o teu poema foi a minha noite passada...
    Jinhos

     
  • Blogger Que Bem Cheira A Maresia, escreveu…

    É um prazer ser linkado por ti!
    Essa ilusão tem sabor a realidade :)
    Beijo grande
    Mar Revolto

     
  • Blogger Instantes Perdidos, escreveu…

    Minha adorável Rose,

    As tuas palavras deixam-me simplesmente prostrado a teus pés.

    Doçura imprenhada no teu corpo atrai o meu em deleite explosivo...

    Beijo na tua face...

     

Enviar um comentário

<< Voltar