Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

domingo, janeiro 02, 2005

Desespero...

Desespero

Meu amor é triste, não fica
Meu amor é algo que existe,
Amo a ti minha flor branca e rica,
Rica pelo teu regaço que persiste,
Meu amor por ti é assim,
Rastilho de sonho que não desiste,
Verdadeiro em festa, como um jardim,
És tudo o que resta mesmo sem o momento...

Fica aqui, fica por mim,
Dificil de esquecer este sentimento.

Não me queixo que vás,
Não me queixo que me deixaste,
O pior, em mim ainda estás,
O teu perfume doce não levaste,
Ficaste aqui dentro, permaneces cá.
Apaga este fogo cor de carmim,
Apaga-me o fogo que incendiaste.

Fica aqui, fica por mim,
Dificil esquecer o que cá deixaste.

Dificil é assim viver,
Meu amor continua e persiste.
Dificil este amor esquecer,
Meu amor por ti continua triste.


Assin: Artur Rebelo (2005-01-02)
(Incluído na colectânea "Dores")

Foto: Titulo "Female nude" de Rick Gayle retirado do site CORBIS

1 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    "Meu amor por ti continua triste."

    poema mto tiste, tlvez devido a isso goste deles

    vou passar a ca vir

     

Enviar um comentário

<< Voltar