Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

terça-feira, dezembro 14, 2004

Xadrez da Vida

Xadrez

Dor, lamento, solidão
Encarem como se o amor julgasse,

Terror, sofrimento, crivação
Aceitem o destino como se falasse,
Gritem, o mais alto e mais profundo
Gritem o desespero deste destino
Gritem, mas têm o deserto do mundo,
Ninguém vos escuta, eu não me defino.

Amor, momento, paixão
Fadados de perder à nascença
Gritem, a perca da inocência
Gritem o amor a todo o dia
Gritam, mas nada mais sentia
Sentia a falta da tua presença.

Calor, sentimento, coração
A alma é minha estou certo
O corpo é teu, Já nem sei,
A vida é minha e está um deserto
O coração é teu, nada mais direi.

Talvez, a única saída.
Seja jogar de uma vez,
Este Xadrez,
A perder ou a ganhar.
É uma pressa sentida,
No jogo de sorte ou azar.
É o Xadrez da vida.


Assin: Artur Rebelo