Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Corpo da Rosa...




Bandos de imagens me atravessam a mente,
Quando falo contigo, quando te imagino,
És um corpo lá longe, um corpo que sente,
Rosa o teu nome é o meu destino,
Rosa uma mensageira do momento,
Teu corpo coberto de espinhos,
Teu corpo belo perfeito de sentimento,
Teu corpo traça no meu o caminho,
Rosa és o furacão o verdadeiro tormento
Desperto pelos teus sentidos no meu linho
Rosa prateada de um negro lindo, perfeito
Sonho os teus seios como almofada
Sonho a minha cama o teu leito,
Entre tuas pernas nata pura fecundada,
Nos sentidos inundada onde me deito.
Rosa olhos perfeitos de veludo outonal,
Rosa folhas verdes cortantes sem igual,
Rosa ó rosa que amo e me és fatal,
Rosa no teu ventre fértil nascerão crianças,
Tuas sombras adoro mais que teu perfil,
Sonho o teu filho meu, ter tuas lembranças,
Tua poesia espelhada em sonhos mil,
No teu aroma doce que percorre distancias,
Emprenhado estou nesse teu ardil,
São apenas esperanças,
Estou deveras assustado,
Já não sei o que digo,
Estou enfeitiçado...
Terminem o poema, eu não consigo.


Assin: Artur Rebelo (2004-12-13)