Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

quinta-feira, novembro 04, 2004

Recusa...

Pára


Ninguém procura o amor, a fantasia,
Talvez o procure numa cálida arca,
Ninguém o espera ou fica de vigia,
Pela dor do lamento muito parca.

O meu sentimento de amor acordou tarde,
Mas acordou bravio e imponente,
É tormento de alma que arde,
Que a torna amorosa e carente.

O arrepio do amor nasceu,
Pois nasceu...

...e não mais morreu...

Quando tu chegaste amor,
Não acreditei, pois não te conhecia,
Não te percebi, mas tive um terror,
O que se passava nesse dia?

A candura do amor cresceu,
Pois cresceu...

...mas quem sou eu?

Apaixonei-me por uma musa,
Enferrujaste de dor o sangue meu,
No horizonte está a sua recusa
E a sua silhueta se desvaneceu,

A perfeição do Amor se perdeu,
Pois perdeu...

...pois não me quiseste como teu.

Assin: Artur Rebelo

FOTO: Sinal vermelho de Varsóvia

1 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    ai...ai...o amor...:)
    este é sem comentários nota 10 ;)
    fada_O (rafaela)

     

Enviar um comentário

<< Voltar