Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

quarta-feira, novembro 10, 2004

...incompleto...

Olhar

Aos corais das águas cristalinas,
Diferentes da minha alma,
Os teus olhos emparedados
Nessa tua face rosada calma.

Me tornas puro e tão leve.
Alma minha trocaria por vaguear
Vaguear no teu olhar suave e breve,
Olhar escuro profundo em dor.

Tu de cetim vivencial ao teu ser
Palmilhas os rios da minha íris
Todo o caminho por percorrer,
Será feito num aveludado sonho.

Como um poço seco mas coeso
A minha janela da alma a juntar-se a ti,
Por meu coração estar assim tão preso.
A algo tão infernal e tão profundo.

Subir uma montanha em fogo,
Nada por ti em vão será
Toda as chamas que torram
Purificam a carne que te amará

Apodrecida a insónia da minha vida,
Rede horrível e profunda que me atará
Aos cumes de luz embranquecida
Do teu leito do teu peito da minha...
...simples saída


Assin: Artur Rebelo

1 Missivas:

  • Blogger LadyFullMoon, escreveu…

    Gostei mesmo muito deste, o ritmo está muito bem criado e está repleto de imagens!

     

Enviar um comentário

<< Voltar