Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

quinta-feira, novembro 04, 2004

Dentro de mim...

Inside_of_me


Na alma dum ruído
na dor do fogo,
na ira do meu fluido,
na chama do morro
na mentira do espírito ido
Jurei que tinha que esquecer,
que te iria ver esmorecer,
nas veias do meu intimo,
no escuro do meu libido,
no quente dos meus sentimentos
na maldade do meu gemido,
no demónio das minhas frases,
no impuro dos meus pensamentos,
no imoral dos meus gestos
na vergonha das minhas fases!
A minha vida agora são restos,
Apenas falsos momentos,
Jurei e continuo a jurar
que tu foste um erro,
sobre o qual eu irei pagar...
Não posso e nem o nego,
Jurei e continuo a jurar,
que morrerás dentro do meu ser,
que morrerás quando eu morrer
que morrerás e serás sepultada,
no âmago do meu querer,
no sangue das minhas veias,
por ser triste serás sempre amada.
na dor das minhas falsas teias!

Sai de dentro de mim,
Peço com toda a energia,
Sai com pós de prilim pim pim,
Era apenas o que queria...

de Artur Rebelo...

Pintura de autor desconhecido