Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

sexta-feira, outubro 15, 2004

"Carta de mulher"

Escreveste-me uma nota
que nem a fixei sequer,
desenhava uma rota
Uma rota de mulher.

Era uma nota curta
de tal encanto no escrever,
fingias-te de puta
só para me dares prazer.

Declaravas intenções
em escrita desenhada,
causava-me confusões
por me seres tão dada.

Teus olhos nada dizem
mas a tua escrita mata
que as palavras tingem
nesta tua carta.

Mostras o teu fogo
neste quadrado de papel
Ai se te vejo logo,
venho-me no teu mel.

São apenas missivas
com amores escritos,
são cartas repetitivas
como matizam os antigos.

Papel branco de marfim
causas um enorme sorriso,
deixaste-me por fim
feliz e com compromisso.

Assin: Arthe