Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

quinta-feira, setembro 02, 2004

Reencontro

E naqueles instantes,
naquele precioso momento
perdido entre os vários rompantes
da vida, tudo começou. O sentimento

Olhei-te demoradamente,
perdendo-me nesses teus olhos escuros,
negro líquido como abismos que atempadamente
me puxavam para os infinitos puros.

A partir daí, deixei de ter alma
e o fôlego que me dava vida
era somente para viver por ti. A calma,
da paixão desmedida.

Por ti. Por esses teus olhos negros
que eram a minha perdição.
Quando te olhei, soube que ao vê-los
encontrara a minha metade, a minha paixão.

E mesmo no meio da multidão.
Ainda não tinhas dado conta de mim
e já sabia que era teu, o meu coração
palpitou rompante tão forte enfim...

Antes mesmo de saber o teu nome,
reconheci-te como eu.
A parte da minha alma que se come
O meu corpo já não é só meu.

Olhei-te, mirei-te afastada,
observei cada detalhe do teu corpo,
dos teus gestos e da tua voz, que fada,
os teus olhos negros fulminam que morro

Em tudo em ti me encontrei.
Tudo em ti era eu também.
Saboreei aquele momento, amei
porque ia ser único e sabia bem.

A certeza de ti tinha um sabor
Encontrara a minha metade
e tu tinhas desperto em mim o amor,
era até dares comigo, mas que beldade.

Quando finalmente me sentiste,
Suspiraste fundo, sem reacção.
O meu coração parou, mas viste
Que eu estava em frustração

Reconheceste-me das nossas idas
naquele instante perdido
entre tantos das nossas vidas,
marcante e repetido.

Nesse momento havia uma certeza
Inabalável de nós.
O mundo era nosso e a beleza
estava ali só à espera de a sós
Juntos, porque o tempo e a grandeza
não separam à força de quem é um só

Assin: Arthe
(Plágio do texto da Fullmoon)

4 Missivas:

  • Blogger LadyFullMoon, escreveu…

    Bem, a volta que tu deste ao meu texto!
    Mas está fantástico!
    Sinto lisonjeada por teres pegado no meu texto.
    (Só escusavas era de ter posto o meu nome, sr. Artur...)

     
  • Blogger Instantes Perdidos, escreveu…

    Podes editar e meter o teu nick.

    Desculpa o plágio e a colocação do teu nome. :(

    Sorry princesa.

    Assin: Arthe

     
  • Blogger Instantes Perdidos, escreveu…

    Podes editar e meter o teu nick.

    Desculpa o plágio e a colocação do teu nome. :(

    Sorry princesa.

    Assin: Arthe

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Que poema, apenas sublime.
    Não sei quem és, mas a geométrica e os sentimentos prostrados nessas palavras, quase me fizeram chorar.
    Adorei. Queres um reencontro comigo: Carlinha

     

Enviar um comentário

<< Voltar