Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

sábado, agosto 28, 2004

Dia de Exame.

Hoje é um daqueles dias.
Um daqueles dias em que levantas
Um dos dias que não ias
mas há mais dias em que te acercas.
Já estás 20 minutos atrasado
fazes tudo às pressas
as pressas iluminam e dão o errado
para o último exame do ano
que raio de escola que triste fado
este exame tá tudo errado é só engano
porque, devido a uma paralisia
Atrasas mais e o exame está dado
Quem me dera não ir, faltava e já não ia.
Estou triste é mais um chumbo tirado
Quem me dera desistir, o que não fazia.
Mais um dia mais um ano
Que sincera a minha vida
Mais um chumbo para o cano
Que acabo num emprego sem saída.

Assin: Arthe
PS: Dedicado a quem estuda e tem exames finais. Eu sabia o que isso era.

Para quem estuda Boa Sorte. Para ti Ana mil vezes sorte. :P

1 Missivas:

  • Blogger LadyFullMoon, escreveu…

    Bem sei o que e isso!
    E agora em Setembro tenho um exame... GRRRR!

    By the way, outro óptimo poema!

     

Enviar um comentário

<< Voltar